
Os pilares de sucesso para um programa de relacionamento com os clientes
Criar um relacionamento eficaz com o consumidor é uma forma de fidelizar clientes e obter um aumento no faturamento.
Criar um relacionamento eficaz com o consumidor é uma forma de fidelizar clientes e obter um aumento no faturamento.
O mercado farmacêutico está em constante crescimento, sendo necessário se manter atualizado sobre as novidades do setor.
A ciência do consumo estuda o padrão de compras dos shoppers e fornece insights importantes para o varejo.
O CRM é uma plataforma indispensável para o varejista que deseja aumentar o faturamento.
A ciência de dados fornece insights valiosos para o varejo, sendo um importante diferencial competitivo.
Fazer a mensuração correta dos dados coletados pelo CRM pode trazer oportunidades de aumento do faturamento para o varejista.
A Retail Media representa uma oportunidade dos supermercados monetizarem os seus canais de comunicação.
A partir dos resultados do estudo de viabilidade de ponto comercial, abre-se a possibilidade de instalar uma loja em um determinado lugar.
A digitalização das farmácias é um processo que pode aumentar o faturamento a longo prazo e os apps são uma das principais ferramentas.
Acesse reports com dados confiáveis e atualizados sobre o comportamento de consumo do varejo brasileiro
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Com o propósito de contribuir na transformação do segmento de loyalty e serviços no Brasil, conectamos marcas e programas de fidelidade, com uma plataforma de Loyalty e Marketplace com curadoria de produtos, serviços, motor e checkout multimoedas.