Cashback vs. desconto: entenda a diferença
Cashback oferece um incentivo para que o cliente retorne à loja, enquanto descontos podem aumentar a satisfação de shoppers fidelizados
Cashback oferece um incentivo para que o cliente retorne à loja, enquanto descontos podem aumentar a satisfação de shoppers fidelizados
Com a inteligência de mercado, o home center pode ser instalado em uma região estratégica, aumentando o potencial de faturamento. Leia mais.
As áreas de influência correspondem à capacidade de atração de uma loja dentro da região em que ela está localizada.
Entenda de que modo o aplicativo white label surge como uma solução estratégica, permitindo personalização e custos mais baixos.
A Retail Media é uma tendência consolidada no varejo, porém ainda gera algumas dúvidas.
Trabalhando ações de fidelização, personalização de ofertas, campanhas sazonais e utilizando dados para aumentar as vendas em supermercados.
O NPS é um indicador que avalia a probabilidade de um cliente recomendar os seus produtos e serviços.
A Rock Encantech contou com o seu próprio estande durante a APAS Show 2025, maior evento supermercadista do mundo.
Ticket médio revela quanto cada cliente gasta por compra e mostra como aumentar as vendas com estratégias inteligentes e baseadas em dados.
Acesse reports com dados confiáveis e atualizados sobre o comportamento de consumo do varejo brasileiro
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Consentir com essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar adversamente certos recursos e funções.
Com o propósito de contribuir na transformação do segmento de loyalty e serviços no Brasil, conectamos marcas e programas de fidelidade, com uma plataforma de Loyalty e Marketplace com curadoria de produtos, serviços, motor e checkout multimoedas.