Como as dark stores estão transformando o varejo alimentar
Modelo de dark stores reduz despesas operacionais para o varejo alimentar e garante que o delivery seja mais rápido
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O melhor horário para enviar notificações push é na quarta-feira à tarde, quando a taxa de abertura é mais alta.
As vitaminas já representam uma parcela considerável no faturamento das farmácias.
Além de gerar vendas de um produto ao atrair os consumidores com benefícios financeiros, o cupom de desconto deve atuar na fidelização com a marca.
A Inteligência Artificial se mostra estratégica no varejo farmacêutico ao proporcionar experiências personalizadas e antecipar necessidades dos shoppers.
Conscientização e mudanças de comportamento dos shoppers impulsionam o consumo de alimentos saudáveis.
Farmácia pode apostar na categoria de HPC e ativações personalizadas para impulsionar as vendas.
Apostar em ciência de dados e implementar o CRM podem fazer a diferença na experiência de compra no home center. Leia mais no blog da
O funil de vendas é baseado em etapas comerciais, enquanto a jornada do conhecimento no comportamento e nas necessidades do consumidor. Entenda melhor essa relação
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Com o propósito de contribuir na transformação do segmento de loyalty e serviços no Brasil, conectamos marcas e programas de fidelidade, com uma plataforma de Loyalty e Marketplace com curadoria de produtos, serviços, motor e checkout multimoedas.