
Análise preditiva e CRM: como prever o comportamento do shopper
Análise preditiva com CRM antecipa o comportamento do shopper, personaliza ofertas e otimiza vendas no varejo alimentar.

Análise preditiva com CRM antecipa o comportamento do shopper, personaliza ofertas e otimiza vendas no varejo alimentar.

Com as soluções da Rock Encantech, a rede de supermercados Alfredo Antunes melhorou o relacionamento com os clientes.

Com o CRM, o varejo pode identificar clientes inativos e criar estratégias personalizadas para recuperá-los.

Aumentar a percepção de valor dos clientes em um programa de fidelidade é o que define o sucesso ou não da iniciativa.

Ter uma abordagem personalizada e adotar a gôndola estendida podem aumentar a relevância dos aplicativos do varejo alimentar.

A inteligência de mercado permite que os supermercados se adaptem às mudanças de dinâmicas na região. Saiba mais no blog.

Camilla Coatti explicou no podcast da Rock Encantech como programas de fidelidade podem oferecer benefícios relevantes aos clientes

Carlos Formigari explicou no podcast da Rock Encantech como as empresas podem manter o cliente encantado continuamente.

O first-party data ajuda a empresa a conhecer melhor seus clientes e criar estratégias personalizadas
Acesse reports com dados confiáveis e atualizados sobre o comportamento de consumo do varejo brasileiro
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Com o propósito de contribuir na transformação do segmento de loyalty e serviços no Brasil, conectamos marcas e programas de fidelidade, com uma plataforma de Loyalty e Marketplace com curadoria de produtos, serviços, motor e checkout multimoedas.