
Gamificação: como os jogos ajudam a aumentar as vendas no varejo
Jogos podem servir como alavancas promocionais no varejo, gerando mais receita e engajamento com os shoppers.
Jogos podem servir como alavancas promocionais no varejo, gerando mais receita e engajamento com os shoppers.
Com o avanço das combinações offline e online, a mídia de varejo tem se tornado cada vez mais importante para os varejistas.
Aumento da concorrência e mudança de perfil socioeconômico dos consumidores podem explicar a queda de faturamento no varejo.
A hipersegmentação oferece a possibilidade de farmácias aumentarem o engajamento dos consumidores.
A estratégia de clusterização permite oferecer ofertas de forma personalizada, aumentando as chances de conversão em vendas.
Produtos HPC podem ser colocados no trajeto do cliente até o caixa, aumentando as chances de vendas. Leia sobre como trabalhar a categoria.
Os games são uma modalidade, regulamentada junto aos órgãos federais, chamada de premiação instantânea do tipo vale-brinde.
O CRM faz a gestão de relacionamento com o cliente a partir da arrecadação de dados que se transformam em informações para a fidelização
Varejista pode fazer promoções personalizadas na celebração de aniversário do supermercado, aumentando o engajamento dos clientes.
Acesse reports com dados confiáveis e atualizados sobre o comportamento de consumo do varejo brasileiro
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Consentir com essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar adversamente certos recursos e funções.
Com o propósito de contribuir na transformação do segmento de loyalty e serviços no Brasil, conectamos marcas e programas de fidelidade, com uma plataforma de Loyalty e Marketplace com curadoria de produtos, serviços, motor e checkout multimoedas.