
A importância do CRM para o marketplace
CRM permite aumentar as vendas por meio de ofertas personalizadas, impulsionando os resultados do marketplace.
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A fidelização de clientes pode ser impulsionada a partir de experiências personalizadas, atendimento ágil e do encantamento que supera expectativas
O estudo de viabilidade avalia o potencial de lucro de uma nova farmácia, reduz riscos e orienta decisões com base em dados e inteligência de
Estudo aponta que retail media pode totalizar US$ 179,5 bilhões em investimentos ao longo de 2025.
Com a estratégia de omnichannel, o varejo pode aumentar a satisfação do shopper com a experiência de compra
Estratégias focadas em custo-benefício e ofertas atrativas podem impulsionar as vendas do varejo alimentar durante a Páscoa.
Investir em CRM é uma necessidade para todo home center que busca crescer com organização, inteligência e foco no cliente. Entenda mais sobre o tema
Promover uma experiência de compra positiva, fideliza os shoppers. Cases da Levi’s e DingDong demonstram essa estratégia.
Clube de Benefícios fideliza clientes, aumenta a recorrência e impulsiona o faturamento, criando relação mais próxima com o shopper.
Acesse reports com dados confiáveis e atualizados sobre o comportamento de consumo do varejo brasileiro
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Com o propósito de contribuir na transformação do segmento de loyalty e serviços no Brasil, conectamos marcas e programas de fidelidade, com uma plataforma de Loyalty e Marketplace com curadoria de produtos, serviços, motor e checkout multimoedas.