
Ciência do consumo: como ela transforma a experiência do cliente
Promover uma experiência de compra positiva, fideliza os shoppers. Cases da Levi’s e DingDong demonstram essa estratégia.
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Clube de Benefícios fideliza clientes, aumenta a recorrência e impulsiona o faturamento, criando relação mais próxima com o shopper.
Varejo chinês se destaca como um dos mais inovadores do mundo e deixou lições valiosas para serem implantadas no mercado brasileiro.
Expansão das plataformas de delivery aumentou a concorrência no varejo alimentar. Saiba mais como os varejistas podem lidar com esse cenário.
Estratégias da Foot Locker para um programa de fidelidade incluem a criação de uma comunidade e personalização.
A estratégia de personalização ajuda a aumentar a taxa de conversão em vendas e fideliza o shopper
Reajuste no preço dos medicamentos traz impactos no varejo farma. Gestores devem ser transparentes com os clientes sobre os novos valores.
Aumento da população idosa traz mudanças importantes no padrão de comportamento de consumo no varejo.
Case da PacSun apresentado na NRF demonstra com a combinação de IA e dados pode atrair uma nova geração de clientes.
Acesse reports com dados confiáveis e atualizados sobre o comportamento de consumo do varejo brasileiro
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Com o propósito de contribuir na transformação do segmento de loyalty e serviços no Brasil, conectamos marcas e programas de fidelidade, com uma plataforma de Loyalty e Marketplace com curadoria de produtos, serviços, motor e checkout multimoedas.