
Por que a fidelização de clientes é importante para o e-commerce?
A fidelização de clientes é essencial para o e-commerce pois mantém clientes satisfeitos a comprarem mais, o que eleva a lucratividade

A fidelização de clientes é essencial para o e-commerce pois mantém clientes satisfeitos a comprarem mais, o que eleva a lucratividade

Vendas online, CRM e omnicanalidade são três pilares fundamentais para entender o consumidor moderno e vender mais no home center. Saiba mais com a Rock

Clientes fidelizados apresentam maior ticket médio da Black Friday e devem ser o foco de ações para estimular as vendas.

Oferecer uma experiência positiva dentro do supermercado favorece a fidelização de clientes e pode elevar o faturamento da rede. Leia mais.

Programa de fidelidade, cashback e descontos personalizados são ações de loyalty utilizadas com frequência no varejo.

Black Friday representa não só a chance de aumentar o faturamento, como ganhar a confiança da base de consumidores.

Investir no pós-venda permite personalizar o atendimento, ampliar o engajamento do shopper e transformar compras em relacionamentos duradouros no varejo.

O omnichannel é uma estratégia que integra todos os canais de uma empresa, oferecendo ao cliente uma experiência contínua e consistente.

Fagner Aires e Roberta Gavioli falaram sobre a importância dos dados para o varejo durante podcast da Rock Encantech. Saiba mais.
Acesse reports com dados confiáveis e atualizados sobre o comportamento de consumo do varejo brasileiro
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Consentir com essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar adversamente certos recursos e funções.

Com o propósito de contribuir na transformação do segmento de loyalty e serviços no Brasil, conectamos marcas e programas de fidelidade, com uma plataforma de Loyalty e Marketplace com curadoria de produtos, serviços, motor e checkout multimoedas.