
Frictionless retail: a tendência que vai transformar o seu negócio
Frictionless retail refere-se a processos que buscam eliminar barreiras na jornada de compra, tornando-a fluida e intuitiva.
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A transformação da experiência de compra é uma das principais tendências mundiais do varejo, podendo gerar mais engajamento dos shoppers.
CRM permite aumentar as vendas por meio de ofertas personalizadas, impulsionando os resultados do marketplace.
A fidelização de clientes pode ser impulsionada a partir de experiências personalizadas, atendimento ágil e do encantamento que supera expectativas
O estudo de viabilidade avalia o potencial de lucro de uma nova farmácia, reduz riscos e orienta decisões com base em dados e inteligência de
A geolocalização, aliada aos dados coletados pelo CRM, ajuda os varejistas a compreenderem a sua área de influência e adotar ações estratégicas.
Estudo aponta que retail media pode totalizar US$ 179,5 bilhões em investimentos ao longo de 2025.
Com a estratégia de omnichannel, o varejo pode aumentar a satisfação do shopper com a experiência de compra
Estratégias focadas em custo-benefício e ofertas atrativas podem impulsionar as vendas do varejo alimentar durante a Páscoa.
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Com o propósito de contribuir na transformação do segmento de loyalty e serviços no Brasil, conectamos marcas e programas de fidelidade, com uma plataforma de Loyalty e Marketplace com curadoria de produtos, serviços, motor e checkout multimoedas.