O varejo brasileiro está vivendo um momento histórico. A combinação de tecnologia, inteligência artificial, design e experimentação redefine o que significa se relacionar com o shopper. A experiência — entendida como a oferta da melhor combinação de conteúdo, ofertas e serviços, nos canais físicos e digitais — torna-se a nova medida de valor.
Estamos na Era da Economia da Atenção, um território hoje dominado pelas grandes plataformas digitais. O termo audiência, do latim audire (escutar), nunca foi tão relevante. Atrair, reter e engajar a atenção exige relevância, personalização e significado. O varejo regional, com a confiança que conquistou junto às suas comunidades, tem um ativo inestimável: a capacidade de transformar seus shoppers em uma audiência qualificada, muito mais valiosa e mensurável do que as mídias tradicionais.
Na Rock Encantech, acreditamos que a união entre dados e experiência permite ao varejo ampliar seu protagonismo, criar jornadas encantadoras e entregar resultados concretos para anunciantes e fornecedores — da gôndola física à gôndola estendida digital. Nosso nome reflete essa convicção: ROCK – Return on Customer Knowledge, o retorno sobre o conhecimento do cliente como alicerce de valor e crescimento sustentável.
O varejo é palco, e o shopper é o protagonista. O futuro pertence a quem souber transformar cada ponto de contato em experiências memoráveis, conectando dados, tecnologia e emoção.
Sobre a Rock Encantech
A Rock Encantech é a primeira encantech do varejo brasileiro, dedicada a redefinir os padrões de Customer Knowledge no Brasil ao integrar ciência do consumo, tecnologia e humanidade.
A empresa conta com uma gama de soluções de inteligência de dados integrados que visam não só gerar satisfação no cliente, como encantá-lo e torná-lo um verdadeiro embaixador da marca.
As soluções da Rock Encantech incluem inteligência artificial para engajamento de consumidores, plataforma de fidelidade, soluções de cashback, CRM, inteligência de mercado, automação promocional, e muito mais.