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Categoria: Fidelização

Caixa de supermercado atendendo uma família sorridente no caixa. A funcionária segura o leitor de código de barras enquanto uma cliente entrega uma garrafa de leite, com outras compras visíveis na esteira.

Jornada do consumidor: como fazer o cliente retornar após a primeira compra?

Duas pessoas usando tecnologia: à esquerda, alguém interage com um tablet, com ícones digitais de redes sociais e comunicação flutuando; à direita, uma pessoa segura um laptop.

Brand Coolness: o que é uma marca cool?

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Delivery no varejo: como ter uma logística eficiente

Pessoa tocando a tela de um celular com presentes e cifrões flutuando, simbolizando recompensas de programas de fidelidade.

Marcas que criam vínculos: o papel dos programas de fidelidade na criação de comunidades

Carrinho de compras com sacolas pretas sobre notebook, representando abandono de carrinho em lojas virtuais.

Como transformar o abandono de carrinho em oportunidade de conversão

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Cashback: mitos e verdades sobre essa ferramenta de fidelização do varejo

Mulher escaneando produto com o celular em frente a geladeira de supermercado.

Programa de Fidelidade x Clube de Benefícios: qual estratégia fideliza mais no varejo?

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Programa de fidelidade: o que é e por que criar um?

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Ativações personalizadas no home center: saiba como funciona

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Churn rate: o “termômetro” para reduzir a perda de clientes

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