Uma obra de Carlos R. Formigari sobre o modelo de encantamento utilizado pela Rock Encantech, onde ciência do consumo, dados e tecnologia se unem para criar vínculos reais entre marcas e pessoas.
Baixe gratuitamente o livro que sintetiza os valores da Rock Encantech e entenda como transformamos o comportamento em fidelização duradoura.
Há mais de 30 anos atuando no mercado de consumo, foi sócio fundador da Limite Pesquisas de Marketing e da Netpoints Fidelidade, um dos maiores programas de coalizão dos anos 2010.
Ocupou também cargos de liderança em empresas líderes de mercado, como Itaú Unibanco (CEO do Banco Itaucard e Itaú Shop), Tempo Assist (CEO) e Multiplus Fidelidade (CMO).
Formigari é graduado em Estatística com especialização em Engenharia da Qualidade pela Unicamp, possui MBA pela Fundação Dom Cabral e pós-MBA pela Kellogg School of Management. Atualmente, é CEO da Rock Encantech.
Carlos R. Formigari CEO da Rock Encantech
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Consentir com essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar adversamente certos recursos e funções.
Com o propósito de contribuir na transformação do segmento de loyalty e serviços no Brasil, conectamos marcas e programas de fidelidade, com uma plataforma de Loyalty e Marketplace com curadoria de produtos, serviços, motor e checkout multimoedas.